domingo, 23 de agosto de 2015

Caucaia: Sest Senat segue com jogos da fase nacional da Copa Futebol Society 2015

Dando continuidade aos jogos da Copa Futebol Society 2015, o Sest Senat realiza neste sábado (22), às 16h, em Teresina (PI), no Clube dos Rodoviários daquela cidade, a 2ª rodada de jogos da etapa nacional do torneio.
Para esta rodada da fase nacional, quando serão disputados 16 jogos (32 equipes), o time da empresa Vitória (Organização Guimarães), representante da unidade do Sest Senat Fortaleza enfrentará o time da empresa Fedex , representante do Sest Senat Teresina.
Na disputa anterior, o representante da unidade do Sest Senat Fortaleza, enfrentou e goleou por 8x 0, o time da empresa Via Metro Cariri, representante do Sest Senat do Crato (CE) , numa partida que aconteceu no último 08 de agosto, em Caucaia(CE).
Com o tema “O desafio para os trabalhadores em transporte do Brasil”, a Copa Sest/Senat de Futebol Society tem como proposta buscar e difundir a democratização do acesso ao esporte entre os trabalhadores do transporte, bem como o congraçamento, estimulando o aprimoramento físico, técnico e moral desses profissionais.
As quatro equipes vencedoras da fase nacional serão premiadas com troféus, bem como as categorias de artilheiro e goleiro menos vazado. Haverá também premiação de medalhas para todos os jogadores dos quatro times colocados.
Serviço:
Copa Sest/Senat Futebol Society 2015 – 2ª rodada (fase nacional)
Data: 22.08.15(sábado)
Horário: 16h
Local: Clube dos Rodoviários – Teresina-PI

 http://www.sindionibus.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário