domingo, 9 de agosto de 2015

Danilo Forte admite candidatura em Caucaia

:
Um dos municípios mais importantes do Ceará, as eleições de 2016 já movimentam a política de Caucaia. O nome do deputado federal Danilo Forte(PMDB) aparece como um dos pré candidatos a prefeitura. Ele admite que caso seu nome seja apresentado, poderá aceitar a disputal. "Se dentro do projeto para Caucaia meu nome surgir como alternativa, não me negarei". Também aparecem na lista de pré candidatos, para 2016, os nomes do deputado estadual Naomi Amorim e de Lia Ferreira Gomes, irmã do ex governador Cid Gomes.
  
O deputado federal Danilo Forte (PMDB), é um possível pré-candidato à prefeitura de Caucaia, um dos mais importantes municípios da Região Metropolitana de Fortaleza. Ao Ceará 247, ele disse que seu papel é construir um projeto político para Caucaia. “Caucaia tem um potencial fantástico. É a segunda maior cidade do Ceará, a terceira em produção de PIB e poderá ser, em curto espaço de tempo, a maior economia do Estado. Mas para que isso aconteça é necessário que o município evolua e acompanhe esse desenvolvimento econômico que o município teve, tanto do ponto de vista arquitetônico e urbanístico, como do ponto de vista social".
Para o deputado, é preciso fazer com o que desenvolvimento econômico do município chegue também ao conjunto da população. "Temos por exemplo, apenas 24% do município com, esgotamento sanitário. Na própria sede de Caucaia, praticamente não há esgoto. O abastecimento de água beneficia as empresas e não a população. Nós temos realidades diferentes em Caucaia. Na praia, o sertão, os conjuntos habitacionais próximos a Fortaleza, as comunidades indígenas e quilombolas e a sede, são realidades diferentes, mas que precisam ser harmonizadas. Temos que sair da paralisia administrativa atual. Precisamos fazer com que esse avanço do município seja compartilhado com a população de Caucaia""
Sobre a candidatura a prefeito, Danilo Forte admite que seu nome pode ser uma alternativa. "Se dentro do projeto para Caucaia meu nome surgir como alternativa, não me negarei. Mas acho que primeiro tem que ser feito um projeto político para incluir uma candidatura".  Outros nomes também são apontados para as eleições de 2016, entre eles o deputado estadual Naomi Amorim e Lia Ferreira Gomes, irmã do ex governador Cid Gomes.


 http://www.brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário