sexta-feira, 8 de abril de 2016

Governador Camilo Santana assina ato de nomeação para 341 professores

Rprof2

Eles foram reclassificados do último concurso da Seduc. Nomeação segue para publicação imediata no DOE
Novos 341 professores vão compor a rede estadual de ensino. O reforço foi anunciado nesta sexta-feira (8) pelo governador Camilo Santana, que assinou o ato de nomeação dos educadores reclassificados do último concurso da Seduc. A nomeação segue para publicação imediata no Diário Oficial do Estado. “São novos professores para reforçar nossas escolas estaduais. Investindo na educação, acredito que estamos trilhando o caminho certo para um Ceará cada vez mais justo e desenvolvido”, destacou Camilo Santana. Os docentes atuarão em 14 disciplinas, sendo;  Arte-Educação, Biologia, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia e Libras.

"A convocação desses professores é também resultado da mesa de negociação permanente que temos com o Sindicato Apeoc. Temos certeza que eles darão grande contribuições para a educação dos nossos jovens cearenses", afirmou o secretário de Educação do Estado, Maurício Holanda.

Os convocados deverão apresentar a documentação exigida no período de 2 a 5 de maio, na Secretaria da Educação, conforme estipula o cronograma definido no Edital 010/2014, que trata do concurso público para provimento de vagas no cargo de professor classe pleno 1. A rede conta, atualmente, com 13.863 professores em efetivo execício.  São 705 escolas na rede estadual, com 445 mil alunos.

Mais informações: Central de Atendimento da Coordenadoria de Gestão de Pessoas da Seduc (85) 3101-3937



08.04.2016

Assessora de Imprensa da Secretaria da Educação
Caroline Avendaño / carolineavendano@gmail.com Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo. 85 3101.3972 / 98893.6983

Nenhum comentário:

Postar um comentário