sexta-feira, 15 de abril de 2016

Bruno Pedrosa declara apoio ao pré-candidato Sílvio Nascimento em Caucaia

Deputado Bruno Pedrosa
             Deputado Bruno Pedrosa Foto: Máximo Moura
O deputado Bruno Pedrosa (PP) informou, no tempo de liderança na sessão plenária desta quinta-feira (14/04), que tem participado de caminhadas no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, acompanhado do presidente da Câmara Municipal, vereador Sílvio Nascimento, pré-candidato do PP à Prefeitura de Caucaia, e de outros vereadores e lideranças locais. Eles têm ouvido as reivindicações da população, das lideranças comunitárias, buscando sempre o diálogo.
O parlamentar disse que, por meio dessas caminhadas, ouvindo os anseios da população de Caucaia, onde foi votado por quase quatro mil eleitores, ele recebeu vários pedidos de requerimento e deu entrada em alguns deles na Assembleia Legislativa, porque acredita que, do ponto de vista social, o município ainda tenha muito a crescer. "E o projeto do vereador e pré-candidato Sílvio Nascimento é promover um desenvolvimento social mais efetivo, que possa distribuir renda de forma mais igualitária", afirmou.
Bruno Pedrosa disse ainda que, entre os requerimentos apresentados, solicitou a implantação do Projeto São José nas comunidade de Angicos e Salgadinho, a construção de uma estação de tratamento de água (ETA) na localidade de Primavera, na BR-222, além de pedido para a construção de um açude na BR-020.
Ele lembrou que também há uma deficiência muito grande de transporte coletivo nas localidades de Jurema e Conjunto Nova Metrópole e a necessidade de revitalização da orla marítima de Caucaia. Fora esses requerimentos já apresentados, o deputado mencionou também a questão do saneamento básico no município, que ainda deixa muito a desejar e, por conta disso, tem causado muitas doenças entre a população infantil. "A população de Caucaia clama por desenvolvimento social, mais infraestrutura e saneamento básico de qualidade", ressaltou.
Em aparte, o deputado Tomaz Holanda (PMDB) lembrou que Caucaia possui uma economia pujante, mas infelizmente, na área social, a atual administração municipal tem deixado muito a desejar. O parlamentar, no entanto, defendeu a candidatura do vereador Silvio Nascimento, que, segundo ele, representa a mudança para o município voltar a ser desenvolver.
WR/JU

Nenhum comentário:

Postar um comentário