sexta-feira, 1 de abril de 2016

I Corrida pela Natureza

Acontece no dia 10 de abril, ás 7h da manhã, no Parque Estadual Botânico do Ceará a I Corrida pela Natureza em comemoração ao evento Festa Anual das Árvores. Tem como objetivo principal realizar um plantio de árvores nativas em uma área degradada no Parque Estadual Botânico do Ceará, bem como promover uma exposição de arte, cultura e artesanato além da corrida pela trilha principal do Parque Estadual Botânico do Ceará.

A corrida é aberta ao público, para fazer a sua inscrição, 2 kg de alimento não perecível ou 1 lata de leite em pó a partir de 30 de março. As doações arrecadas na inscrição serão doadas a uma instituição de caridade.

O percurso é de 1.600 m para amadores e 3.200 m para atletas. Cada participante receberá um kit de camisa e boné que serão entregues nos dias 8 e 9 de abril. As inscrições são limitadas, garanta a sua! Haverá medalhas e troféus para os ganhadores.

Além da corrida, pinturas e brincadeiras para as crianças presentes. Apresentações culturais, artísticas e exposição de artesanatos.

Esta é uma ação da Secretaria do Meio Ambiente – SEMA através do Parque Estadual Botânico do Ceará, Instituto de Meio Ambiente do Município de Caucaia – IMAC e Desbravadores da 1ª Região.


Para mais informações entre em contato com o Parque.
E-mail: parquebotanico@sema.ce.gov.br
Telefone: (85) 3368-9452

Nenhum comentário:

Postar um comentário