quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Campanha de Naumi Amorim vai às ruas com o Abraça Caucaia.

A caravana da campanha do candidato a prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim (PMB) vai às ruas a partir desta quinta-feira (01.09), com o Abraça Caucaia. A ação comecará a partir das 15h30min, nos principais bairros do municipio e se encerrará às 19horas, no Parque Potira II, (Rua Paracatu, 3.000), com a realização de um comicio. 

A atividade vai percorrer as Avenidas Coronel Correa, Dom Almeida Lustosa, São Vicente de Paula, Aiton Sena, Av. da Integração, entre outras e contará com a presença de candidatos a vereador e lideranças politicas locais. Em sete pontos estratégicos haverá blitz com apitaço, adesivagem de carros e distribuição de material.

Para a coordenação da coligação "A Esperança de um Novo Tempo" é hora de vestir a camisa e ir às ruas para ouvir os anseios da população e sonhar com dias melhores para Caucaia.

A chapa de Naumi Amorim tem como candidata a vice, a ex Deputada Estadual, Livia Arruda. A coligação "A Esperança de um Novo Tempo", reune 14 partidos (PMB, PTB, PSD, SD, PMDB, PT, PDT, PRP, PMN, PSDC, PC do B, PV, PPL).

Assessoria de Imprensa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário