sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Naumi Amorim participa de reunião com apoiadores.

O pré-candidato a Prefeitura de Caucaia, Naumi Amorim (PMB), participou na quarta-feira (10), de reunião com apoiadores de sua candidatura. O encontro aconteceu no Centro do município e contou com a presença de dezenas de integrantes da família Pinheiro.


Na ocasião, Naumi Amorim falou sobre sua história de vida, reafirmou seu compromisso em trabalhar para melhorar a vida do povo de Caucaia e ressaltou a importância de ter o apoio da população nessa jornada. “A responsabilidade de trabalhar para fazer o melhor por uma cidade é muito grande e somente com o apoio de pessoas do bem conseguiremos fazer isso”.

Já a presidente do Partido da Mulher Brasileira (PMB) de Caucaia, Érika Amorim, destacou que a trajetória de vida do pré-candidato demonstra o quanto ele é batalhador e tem força de vontade para lutar pelas causas do povo. “Sabemos que Caucaia está abandonada, com lixo nas ruas e problemas em várias áreas e nós precisamos de alguém como o Naumi para mudar a realidade da nossa cidade”.  

O engenheiro Joaquim Neto aproveitou a ocasião para falar que o momento é de estreitar os laços de amizade e contribuir para que Naumi possa fazer diferença na vida do povo de Caucaia.

http://www.antonioviana.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário