sexta-feira, 23 de outubro de 2020

Naumi 55 leva grande caminhada para ruas do Parque Boa Vista, na Grande Jurema

 


Mais um bairro de Caucaia recebeu uma grande caminhada Naumi 55. Na tarde desta quinta-feira (22), o candidato à reeleição pelo PSD liderou uma intensa agenda pelas ruas Parque Boa Vista. A atividade buscou atender às indicações sanitárias dos órgãos de saúde e contou, ainda, com a presença do candidato a vice Eneas Goes (PSL). 

“Cada caminhada dessa leva a gente pra perto do povo, pra ver onde melhoramos e onde o nosso trabalho pode continuar mudando a vida do povo. A recepção é positiva porque o povo confia que esse é um trabalho focado no bem-estar do caucaiense, seja com uma iluminação de qualidade ou com ruas que foram requalificadas”, pontuou Naumi 55, indicando os avanços registrados no bairro. 

Candidato a vice, Eneas Goes classificou como “positiva” a agenda. “A força 55 da chapa Naumi-Eneas está crescendo, abraçando o município com a vontade de dar seguimento à mudança. Aqui no Parque Boa Vista o povo reforçou esse apoio”, disse. 

Dona de um comércio na esquina da rua Dona Elisa, Luciene de Souza recebeu com um sorriso largo o candidato. “Aqui só dá Naumi 55. Minha família é 55. A gente confia em quem trabalha”, reforçou a comerciante. 

SAIBA MAIS 
Naumi 55 lidera a coligação “Caucaia Seguindo em Frente”, que também conta com os partidos PSL, PDT, PTB, Democracia Cristã, Avante, Solidariedade e Democratas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário