De acordo com militares do Batalhão do Comando de Policiamento de Ronda de Ações Intensiva e Ostensivas (CPRaio), os agentes foram acionados para uma ocorrência de disparos de arma de fogo.
Ao chegarem ao local, o companheiro de Carolina Leite de Oliveira relatou aos militares que o casal estava na casa com a filha, de cinco anos, quando os criminosos invadiram a residência da família.
Na ocasião, eles mandaram o marido e a filha da vítima saírem do imóvel. Em seguida, assassinaram a jovem a tiros em cima da cama.
Um suspeito foi preso. Segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Estado (SSPDS), ele carregava três "trouxinhas de maconha". Ele também foi autuado por posse de drogas.
A pasta informou que a Polícia Civil segue com o trabalho policial para identificar outros envolvidos no crime.
Apurações policiais indicam que a motivação do crime estaria relacionado com uma desavença entre a vítima e o suspeito.
Segundo a polícia, um dos suspeitos de participar da ação criminosa foi preso enquanto trafegava como garupeiro em um mototáxi.
Anderson da Silva Freitas, conhecido por "Pinguim", de 20 anos, com passagem pelo crime de receptação, foi levado para a Delegacia Metropolitana de Caucaia.
Durante a ofensiva, conforme os policiais militares do CPRaio, ele confessou a participação do delito e falou que Carolina Oliveira tinha envolvimento com uma facção criminosa. Uma quantidade de maconha foi apreendida com o suspeito.
Diario do Nordeste.
Nenhum comentário:
Postar um comentário