quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Saidinha bancária é frustrada no Centro

Uma tentativa de um crime conhecido como “saidinha bancária” foi frustrada por policiais do Raio no final da manhã desta quarta-feira (24), no Centro de Fortaleza. Um comerciante foi abordado por dois homens armados no momento em que ele entrava no carro , após sacar uma alta quantia em dinheiro de uma agência.

Os bandidos estavam em uma moto Honda preta, de placa NUS 3728. O comerciante negou-se a entregar o dinheiro e um dos assaltantes atirou para o alto, na intenção de intimidá-lo. Um vigilante que estava nas proximidades observou a ação e também efetuou um disparo para o alto, para dispersar os bandidos. Um dos homens fugiu a pé e tomou de assalto uma moto Broz, de placa OCI 6783.

Policiais do Raio que passavam pelo local no momento do crime prenderam Neilton da Silva Menezes, de 22 anos, que já responde por assalto e tinha sido posto em liberdade há dois meses. A Polícia está a procura do outro assaltante, conhecido apenas como ‘Diego’. A motocicleta Broz, roubada por Diego, foi encontrada no bairro Pio XII, poucas horas depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário