quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Quadrilha é presa transportando 17 pacotes de maconha em Caucaia

Três homens e uma mulher foram presos, na noite desta quarta-feira (17), na CE-506, em Iparana, Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza (RMF). Os quatro transportavam 17 pacotes de maconha em um Voyage. A prisão foi efetuada no ponto onde estava instalada um blitz da Polícia Rodoviária Estadual (PRE). Os “tijolos” têm peso estimado em 20 quilos.

O comandante da PRE, tenente-coronel Túlio Studart, informou ao Jangadeiro Online que 10 pontos de blitz com barreira foram instalados em áreas mapeadas pela Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e defesa Social (SSPDS).

Os levantamentos da Coin mostram as áreas onde são registrados mais homicídios, a maioria relacionada com o tráfico de drogas. Segundo Túlio Sturdart, as blitzes instaladas pela PRE ajudaram na redução dos crimes de morte e no aumento das apreensões de drogas e prisões de traficantes.

Os ocupantes do carro são Willim Peter Souza Pereira, Pascoal Firmiano de Souza neto, José Valdir Pontes de Araújo Júnior e Maria Gleiciana dos Santos. Eles foram levados à Delegacia Metropolitana de Caucaia e autuado em flagrante tráfico de drogas e formação de quadrilha. A droga seria distribuída naquela cidade da RMF.

Os policiais lotados na Coin investigam se o proprietário do Voyage tem antecedentes criminais. O veículo está regular. O nome dele não foi revelado, para que não haja prejuízo nas investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário