sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Revenda confirma 16 veículos destruídos em incêndio na BR-116

Dezesseis (16) veículos foram incendiados na revenda de ônibus na BR-116 na noite desta quinta-feira (25). A informação foi confirmada pelo proprietário da empresa na manhã desta sexta-feira (26). Segundo ele, no incêndio, foram destruídos 10 ônibus, 3 vans e 3 caminhonetes.

O prejuízo, de acordo com estimativa preliminar da administração da revenda, deve ser entre 1 e 2 milhões de reais. A contabilização, no entanto, ainda não foi fechada. Na manhã desta sexta-feira (26), ainda é possível ver fumaça saindo dos veículos.

Incêndio criminoso

O proprietário da revenda já registrou Boletim de Ocorrência (B.O.), solicitando que a Perícia seja realizada no local. Mesmo ainda sem o laudo técnico das causas, seguranças da empresa não descartam a possibilidade de incêndio criminoso.

De acordo com a suspeita da segurança, alguém teria jogado uma garrafa com gasolina no ônibus que foi mais atingido. O tanque desse coletivo, então, teria explodido, atingindo os outros veículos da revenda.

O incêndio ocorreu por volta das 21 horas desta quinta-feira (25) em uma revenda de ônibus localizada no quilômetro 9 da BR-116, no bairro de Messejana, em Fortaleza. O fogo teve início em um ônibus estacionado próximo à calçada do estabelecimento.

Seguranças da empresa tentaram controlar as chamas, utilizando extintores de incêndio, mas não conseguiram. O Corpo de Bombeiros então foi acionado. Equipes da Coelce também foram ao local e cortaram a energia, para evitar acidentes de proporções ainda maiores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário