sábado, 27 de agosto de 2011

Preso é baleado por outro detento dentro do presídio de Jaguaribe

Um detento do presídio de Jaguaribe, a cerca de 291 quilômetros de Fortaleza, foi baleado, com cinco tiros, por outro detento, na manhã desta sexta-feira (26) dentro da unidade penitenciária. Segundo informações da Polícia Militar (PM) daquele município, os disparos atingiram a cabeça e o tórax de Carlos Henrique Barbosa Silva, conhecido como “Carlim”, de 25 anos.

O crime ocorreu por volta das 8h30 da manhã, durante o banho de sol. O autor dos tiros foi o presidiário Cícero Thiago Teodósio de Araújo, de 22 anos. De acordo com a polícia, a vítima ficou bastante ferida e foi transferida para o Instituto Doutor José Frota (IJF), em Fortaleza. Já o acusado foi levado para a delegacia, para prestar depoimentos.

A arma do crime – um revólver calibre 38 – também foi apreendida pelos policiais. Segundo o major Wellington, da PM de Jaguaribe, o autor dos disparos vai responder pelos crimes de tentativa de homicídio e de porte ilegal de armas. Cícero Araújo e Carlos Barbosa Silva estavam presos em regime fechado.

Durante visitação

A polícia acredita que a arma tenha entrado no Presídio de Jaguaribe na última quarta-feira (24), quando houve visitação aberta aos presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário