quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Polícia prende quadrilha que planejava assalto e assassinato

A polícia conseguiu prender nesta quarta-feira (31) parte de uma quadrilha que estava planejando assaltar uma agência bancária no município de Pindoretama. As investigações apontam que o bando também pretendia assassinar uma pessoa da justiça.

Diego Bezerra da Silva, 24 anos, Daniel Félix da Costa, 25 anos, Rafael Félix da Costa, 22 anos, Fábio Cajado da Silva, 40 anos, e uma mulher que não teve o nome revelado foram presos em uma casa no centro de Pindoretama. Na residência a polícia encontro duas motos, rádios comunicadores, blusões que seriam usados para a realização de assaltos e um caderno com anotações do planejamento do assalto e do assassinato.

Quando a polícia realizava a vistoria na casa,recebeu a informação de que a outra parte da quadrilha estava em outra residência na zona rural do município. Ao chegar no endereço a polícia encontrou o local abandonado e com as panelas no fogo. Tudo indica que a quadrilha soube que uma parte teria sido presa e acabou fugindo.

Segundo informações dos policiais, cerca de 8 pessoas estão foragidas. O delegado da Delegacia de Roubos e Furtos, Romero Almeida, está realizando as investigações no município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário