segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Cagece informa que alguns bairros em Caucaia podem normalizar situação apenas no fim do mês

O processo de reabastecimento de água em Fortaleza e na Região Metropolitana foi liberado neste domingo (19) pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece).
De acordo com informações da Cagece, alguns bairros de Fortaleza já estão tendo acesso a água, enquanto outros terão que esperar para ter a situação normalizada por completo. A distribuição é feita através de pressão e os prazos se diferem para as regiões.
A companhia informou ao Diário do Nordeste Online que os casos mais extensos são os do bairro Antônio Bezerra, que deve ter a situação normalizada até o dia 25 de fevereiro, e de Caucaia, previsto para o dia 27 deste mês. Isso significa que a população deve ter fornecimento da água, mas o acesso pode oscilar durante os dias.
Desde a última sexta-feira (17) a Cagece precisou cortar o abastecimento de Fortaleza e Região Metropolitana para realizar uma manutenção no açude Gavião, em Maranguape. A população pode entrar em contato com agentes da companhia através do número: 0800 2750195. A ligação é gratuita.

Um comentário:

  1. Eu sinceramente, acho isto uma vergonha e porque não ocorre nos bairros chiques de nossa capital? Já pensou numa cidade como São Paulo, esta companhia gerenciando o abastecimento de água por lá? Como pode, em pleno verão, ficarmos quase um mês sem agua? Governador, acorde êste pessoal da CAGECE, isto é caso de desleixo com a população. E a conta, como vai ficar. Alô DECON.

    ResponderExcluir