segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Morador de Caucaia denuncia falta de água nas ruas do Parque Potira

O ouvinte Castro Neto, morador do Parque Potira, em Caucaia, reclama da constante falta de água nas ruas Anagé, Jurunpari e Araré. Segundo o ouvinte, quando solicitada, a Cagece chega a aconselhar que os moradores “cavem um poço” para sanar o problema da falta de água.
A produção do jornal Alerta Geral entrou em contato com a assessoria de comunicação da Cagece que, através de nota, informou que até o final de março, está prevista a conclusão de uma linha de reforço para melhorar o abastecimento do bairro.
A obra está orçada em R$ 3,5 milhões e teve início em julho de 2010. Serão beneficiados, com 11.377 metros de rede, os bairros Potira, Jurema, Conjunto São Miguel, Tabapuá, assim como adjacências.
Outro problema apontado pelo ouvinte Castro Neto é a falta de freqüência na coleta de lixo realizada na região. Assessoria de comunicação da Prefeitura de Caucaia disse, através de nota, que uma equipe da Secretária de Patrimônio e Serviços Públicos iria se deslocar para o Potira, com a finalidade de resolver o problema.
fonte:cearagora

Nenhum comentário:

Postar um comentário