quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

FALTA DE ÁGUA NO PARQUE POTIRA, EM CAUCAIA.

Gostaria de fazer uma reclamação da CAGECE, aqui no Parque Potira na Caucaia, a muito tempo a água só chega de madrugada e desde o começo desse mês de Fevereiro 2012 piorou porque além de chegar de madrugada, chega fraca e não sobe para as caixas e CAGECE sempre inventa a desculpa de que estão melhorando a tubulação e nunca resolve o problema a anos que está assim, pergunto essa melhora leva quantos anos, porque essa história já está a quase 10 anos assim, desde que cheguei ao Potira e pergunto porque que a conta de água não diminui já que não tem agua durante o dia e me parece que nem durante a noite mais. Gostaria de ouvir a resposta e uma solução para o problema. ISSO É UM TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR, pois a cagece recebe o dinheiro das contas
fonte: reclame aqui

5 comentários:

  1. isso é um absurdo...TOTAL DESRESPEITO COM O CONSUMIDOR...isso trás além de aborrecimento,prejuizo,pq muitas vezes preciso pagar alguém pra colocar agua em minha casa,pois trabalho a semana inteira,e fim de semana ainda tenho que ir lavar roupa em um chafariz.Tá mais do que na hora da CAGECE resolver esse problema.A conta chega lá em casa todo mês..e água que é bom,só uma vez na semana,de madruga,durante 1 hora..e olhe lá,isso quando chega..REVOLTANTE!!!!

    ResponderExcluir
  2. Está acontecendo o mesmo no Araturi, sempre está faltando água. Aonde está o prefeito que não resolve essa situação? Será que falta água para ele???

    ResponderExcluir
  3. pois é, eu sou do araturí, dissem que tão ajeitando uma tubulação aqui no araturi, e dissem que nao deve demorar porque hoje ou amanhã chega água. espero que nao demore mesmo!!!

    ResponderExcluir
  4. Aqui em Pabuassú falta água também há vários dias e mesmo tendo uma caixa d'água imensa, que recebia água só de madrugada, ela está seca. A conta continua na casa dos R$ 40,00 para duas pessoas que tem que comprar água de particulares.
    Como o atendimento na sede da CAGECE é abaixo da crítica, pergunto se não existe mistura de interêsses políticos e privados. Até qdo. o povo desta terra estará à mercê das práticas seculares da política do coronelismo?

    ResponderExcluir
  5. Moro no Potira, na parte mais baixa, e aqui em casa não vem água de maneira alguma desde o fim de setembro do ano passado. Já fizemos várias reclamações, mas sempre dão prazos, somente. Isso é extremamente revoltante. Nada se faz. Estamos todos jogados às traças. O que não dá para entender é, porque os governantes estão permitindo tal feito da parte da CAGECE, já que esse é um ano de eleições.

    Precisamos, além de sermos lembrados como eleitores, sermos vistos como seres humanos.

    ResponderExcluir