sábado, 25 de fevereiro de 2012

Trio é flagrado com drogas em Caucaia.

Três homens foram presos, ontem, por policiais da Delegacia de Narcóticos (Denarc), no momento em que esperavam o comprador de mais de 2,6 quilos de maconha prensada. O trio foi detido em um posto de combustível no Parque Tabapuá, em Caucaia. Um carro e duas motocicletas foram apreendidos durante a operação policial.

Alexsandro Rogério da penha, 32, o ´Alex´; e Tiago Camilo Costa de Oliveira, 21, processado por dois roubos, trocaram acusações com relação à propriedade da droga, que estava dividida em dois ´tijolos´.

Mercadorias

Nyeferson Barros Cosmo, 21, o ´Nielson´, acusado de roubo com restrição de liberdade (sequestro-relâmpago), formação de quadrilha e ameaça de morte, disse que alugava os veículos nos quais as ´mercadorias´ eram transportadas. O carro está registrado no nome de uma locadora.

O titular da Denarc, delegado Pedro Viana Júnior, acredita que o trio há muito tempo fazia a distribuição da maconha naquela área da região metropolitana de Fortaleza (RMF).

Os inspetores daquela Especializada contam com apoio da Coordenadoria de Inteligência (Coin) da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) no prosseguimento das investigações para localizar os traficantes que adquirem a droga para revender.

Áreas

Denarc e Coin realizam investigações em torno de vários pontos de vendas de drogas em áreas já conhecidas, como a Praia de Iracema e Vila Velha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário