quarta-feira, 25 de julho de 2012

Hospital Regional em Sobral oferece 1.641 vagas

Estão abertas desde o dia 3 de julho e vão até 5 de agosto as inscrições para o preenchimento de 1.641 vagas para o Hospital Regional Norte (HRN). O processo de seleção é feito pelo Instituto de Saúde e Gestão Hospitalar (ISGH). Do total de vagas ofertadas para o hospital, 697 são para nível superior e 943 para o nível médio. As inscrições podem ser feitas no site do Instituto Cidades.
O candidato poderá optar por fazer a prova em Fortaleza ou em Sobral, podendo também se inscrever para mais de uma cargo. Para a área médica são 342 vagas, para enfermeiro são 232 e para técnico em enfermagem são 563. O HRN fica em Sobral, a 200 km de Fortaleza, mas vai atender a população de 1,5 milhão de habitantes dos 55 municípios da macrorregião Norte. Com 57 mil metros quadrados de área construída, está com 90% das obras prontas e deve ser inaugurado até setembro.
Na estrutura de assistência, o HRN tem 382 leitos. Desse total, 199 exclusivamente para internação. Só na torre de internação são cinco andares, cada um com 28 leitos de internação e mais 1 de isolamento. O número de leitos de UTI que a população da macorregião Norte passará a ter com o novo hospital chega a 70, fora os 30 leitos semi-intensivos da Unidade de Pediatria.

jangadeiroonline.

Nenhum comentário:

Postar um comentário