quinta-feira, 26 de julho de 2012

Leão negocia com Jackson, revelado pelo Caucaia

Talvez ninguém no clube esperasse, mas a alternativa que o Fortaleza encontrou para o seu meio-campo foi revelada no próprio Estado. Trata-se do meia Jackson, que pertence ao Atlético/MG mas foi revelado no Caucaia. O clube poderá anunciar ainda hoje este reforço para a Série C do Brasileiro.

Jackson atou somente em clubes cearenses até chegar ao Atlético/MG. Lá, o atleta passou quase dois meses em fase de testes e foi contratado em julho de 2010. O meia nasceu em Caucaia, em 21 de maio de 1987, e passou por: Caucaia, Horizonte, Tiradentes, e pelo próprio Atlético.

Ontem, Jackson confirmou que seu empresário estava negociando sua ida para o Tricolor. "A gente está resolvendo isso e espero que dê certo. No momento, estou sem espaço no Atlético porque existem muitos jogadores na minha posição. O Ronaldinho Gaúcho, considerado o melhor do mundo duas vezes, está jogando demais e fica difícil para os outros atletas", disse.

Já o meia Felipe, do Vitória, não virá mais. Ele está voltando de lesão e o clube baiano espera concluir o tratamento do atleta antes de pensar em empréstimo.

Desistência

O Leão não participará da Copa Fares Lopes. O diretor de futebol do clube, Jorge Mota, disse que foi a FCF que determinou que não havia necessidade de o clube fazer parte do torneio.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário