quarta-feira, 8 de maio de 2013

Ação contra dengue une Caucaia e Fortaleza dia 10


A Secretaria de Saúde de Caucaia e a Secretaria Executiva Regional V da Prefeitura de Fortaleza irão realizar, no próximo dia 10 de maio, CAMINHADA DE INTEGRAÇÃO DAS FRONTEIRAS. O objetivo é alertar a população dos bairros Marechal Rondon, em Caucaia, e Conjunto Ceará, em Fortaleza, em relação aos elevados índices de infestação predial do mosquito transmissor da Dengue nesses bairros. A mobilização será um incentivo à população quanto ao manejo correto dos depósitos de acumulo de água nas residências e a limpeza dos quintais, além da busca ativa de novos casos da doença na região.


Vale lembrar que a Secretaria de Saúde de Caucaia, nos dias 08 e 09 de Maio, antecedendo a Caminhada de Integração das Fronteiras, também irá realizar a Operação Quintal Limpo, uma das estratégias da CAMPANHA CIDADE LIMPA CAUCAIA SEM DENGUE, orientando a população para a o manejo correto dos depósitos, considerando a grande predominância no bairro dos criadouros do tipo potes, tambores e tanques facilitando a proliferação do Aedes Aegypti.


Mobilização: Caminhada de Integração das Fronteiras Contra Dengue


Data: 10 de Maio
Concentração: 8 horas, na Praça da Igreja Santa Luzia – Fronteira entre a 4ª etapa do Conjunto Ceará e o Marechal Rondon
Ação: Caminhada educativa contra a Dengue na Fronteira entre Caucaia e Fortaleza

Nenhum comentário:

Postar um comentário