segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Caucaia bate o Juventus e estreia com vitória no Estadual Feminino


Caucaia E. C
O Caucaia Esporte Clube fez sua estreia no estadual da melhor maneira possível: com vitória. A equipe venceu a equipe do Juventus por 2 a 1, neste Domingo (15), em partida realizada no CT Ribamar Bezerra, na cidade de Maracanaú. Com o resultado, a Raposa Metropolitana permanece na vice-liderança do Campeonato Cearense de Futebol feminino, com 12 pontos, mas com uma partida a menos.
O jogo
O Caucaia iniciou melhor a partida. Após realizar amistosos preparatórios e contar com a presença de ex-jogadores de outras equipes fora do Estado, o time comandado pelo Prof. Fuscão dominou as ações na primeira etapa, principalmente nos primeiros quinze minutos de jogo.
Na segunda etapa, o cenário foi mais equilibrado, mas depois de muito pressionar o adversário, a equipe do Caucaia inaugurou o marcador. Na cobrança da falta. Rhayanna subiu mais do que a defesa do Juventus e fez 1 a 0. Depois do gol o Juventus passou a encontrar mais espaços e ofereceu trabalho ao setor defensivo do Caucaia. Adila empatou para a equipe do Juventus em cobrança de falta. Perto do fim do jogo, Gil acertou um lindo chute de esquerda de fora da área, marcou um golaço e decretou a vitória do Caucaia.

Campeonato Brasileiro
Agora o Caucaia dá uma pause no Campeonato Estadual, por que nesta quarta-feira (18) jogará no Estádio Severino Carneiro-PE, contra a forte equipe do Vitória de Santo Antão (atual vice-campeã da Copa do Brasil de 2013) pelo Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário