sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Vitória de Santo Antão vence Caucaia no Brasileiro de Futebol Feminino

Estreando na primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino, o Vitória de Santo Antão venceu para o Caucaia por 1 a 0, na noite desta quarta-feira (18), em Pernambuco. Com o resultado, as meninas da equipe cearense ficaram na terceira colocação do Grupo 3. O Vitória é o segundo.
O único gol da equipe mandante foi marcado pela centroavante Duda, aos 34 minutos do primeiro tempo. Na etapa inicial, o Caucaia sofreu pressão e, embora tenha retornado no segundo tempo melhor, não conseguiu chegar ao gol de empate.
Na próxima quarta-feira (25), o Caucaia volta a campo contra o São Francisco-BA, no Estádio Presidente Vargas, às 20h30m. Depois, encara o Mixto no dia 2 de outubro, em Cuiabá. O time cearense encerra a primeira fase contra o Botafogo, no dia 30 do mesmo mês, no PV. Já o Vitória volta a campo também na quarta-feira, contra o Botafogo, em João Pessoa, na Paraíba.
vitória e caucaia (Foto: DIVULGAÇÃO/VITÓRIA-PE)Vitória bateu o Caucaia em estreia da primeira edição do Campeonato Brasileiro de Futebol Feminino (Foto: DIVULGAÇÃO/VITÓRIA-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário