terça-feira, 17 de dezembro de 2013

Busca pelo título fica mais acirrada

Torneio chega à etapa decisiva com oito times focados na conquista do troféu de campeão da 1ª edição da competição

Após 24 partidas realizadas nos quatro zonais da fase classificatória nas cidades de Acaraú, Horizonte, Boa Viagem e Granja, oito seleções desembarcam em Fortaleza para a disputa da fase final dessa competição: Crateús e Caucaia, que saíram do Grupo D; Maranguape e Horizonte, do Grupo A; Mombaça e Boa Viagem, do Grupo C; e Tianguá e Martinópole, do Grupo B.

Times de Maranguape e de Horizonte estão na fase final da Copa Foto: José Leomar

A segunda e última fase da I Copa TV Verdes Mares terá os jogos disputados de hoje, 17, até 21/12, no Ginásio Poliesportivo da Unifor de Fortaleza (Unifor).

Nesta terça-feira, acontece o congresso técnico do certame, com a presença dos selecionados finalistas, no Tabajara Flat, da Praia de Iracema. O evento definirá a distribuição das seleções classificadas para essa fase nos dois grupos E e F, assim como os quatro jogos da primeira rodada, que acontece, hoje, com início a partir das 16 horas, no Ginásio Poliesportivo da Universidade de Fortaleza (Unifor).

Cabeças de chave

De antemão, os dois selecionados cabeças-de-chave da etapa final da Copa já são conhecidos: Tianguá, que obteve a melhor média de gols marcados na 1ª fase, é o cabeça de chave do Grupo E; e Maranguape, time que tomou o menor número de cartões na fase classificatória, encabeça o Grupo F. Outra seleção, Mombaça, também havia alcançado 100% de aproveitamento na 1ª fase, daí terem sido usados os critérios de desempate.


Nenhum comentário:

Postar um comentário