segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Caucaia antecipa pagamento do 13º salário

Sim, é verdade. O prefeito Washington Gois confirmou aos nossos espaços jornalísticos (Jornal O Estado, Rádio Cidade AM 860 e Sistema Antonio Viana Online - www.avol.com.br ) - que está autorizado o desembolso da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais


O prefeito Washington Gois confirmou aos nossos espaços jornalísticos (Jornal O Estado, Rádio Cidade AM 860  e Sistema Antonio Viana Online - www.avol.com.br) - que está autorizado o desembolso da da segunda parcela do 13º salário dos servidores municipais - que seria liberada na próxima semana e agora, todos podem ficar certos que o pagamento acontecerá nesta quinta-feira, 12 e na sexta-feira, 13.
Não quis precisar quanto, mas, sem dúvida , uma boa soma de recursos passa a circular em Caucaia, a partir desta quinta-feira, potencializando o comércio e dando aos funcionários da Prefeitura, se for o caso, a oportunidade de fazer as suas compras natalinas também com certa antecedência.
O prefeito WG está inclusive, tentando abrir uma brecha em sua agenda para nos conceder uma entrevista (ao vivo, mesmo que pelo telefone), ou nesta quarta-feira ou mesmo na manhã de quinta,12, a fim de anunciar novos investimentos para Caucaia e ou fazer uma rápida retrospectiva do seu quinto ano de governo, já que em sendo reeleito ano passado, Dr. Washington vai cumprindo o primeiro ano do segundo mandato, que é exatamente o quinto no contexto do somatário do tempo dos dois governos. Para quem gosta de destalhes, implica em dizer que ele ainda tem três anos de administração pela frente.
CONSERTO DE SANFONAS- O consagrado músico e um dos maiores sanfoneiros do país , em atividade, Rodolf Forte, na condição de Secretário de Cultura de Aquiraz, nos comunicou que o Conserto com a Orquestra Eleazar de Carvalho, que vinha sendo anunciado para esta sexta-feira, 13, foi adiado para uma outra data (por motivo superior), mas a data (13 de dezembro de 2013) - será bastante significativa para o povo de Aquiraz e para os amantes da boa música nordestina e de raízes. Confirmou que ele mesmo, Rodolf Forte vai realizar um Conserto Musical de Sanfona (e ainda "teremos algumas surpresas"), revelou. O conhecido Roddolf Forte é o apresentador do programa Sanfonas do Brasil, na TVC e portanto, um dos mais influentes no meio musical cearense. Aquiraz fique atento.

Fonte: Antonio Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário