domingo, 22 de dezembro de 2013

Deputado Vanderley Pedrosa encontra-se como o décimo primeiro deputado mais atuante.



Assembleia legislativa divulga balanço anual de 2013 do relatório de preposições (Requerimentos) da atuação parlamentar dos deputados.

De acordo com o Relatório Quantitativo da Assembleia Legislativa do Ceará de 2013, o deputado Vanderley Pedrosa encontra-se como o décimo primeiro deputado mais atuante. O Deputado ainda registrou 100% de frequência nas Sessões realizadas pelo poder legislativo estadual.


A atuação de um parlamentar não pode ser aferida apenas pelo uso da tribuna, mas através de sua atuação no que tange a fiscalização, presença marcante na legislação e na busca direta junto às repartições públicas estadual e federal, inclusive Secretarias e Ministérios, o que tem caracterizado o trabalho desenvolvido pelo Parlamentar na busca direta dos benefícios que representam a melhoria de vida para a população, além do desenvolvimento socioeconômico para os Municípios.   

 A certeza do dever cumprido como Parlamentar e o reconhecimento do POVO, que por certo virá, são o sustentáculo do projeto político que desenvolverá no próximo ano de 2014, quando todos terão a oportunidade de escolher os caminhos a serem trilhados em busca do sucesso absoluto, com paz, saúde, amor e prosperidade.

Feliz natal e um prospero ano novo. 

Vanderley Pedrosa o deputado estadual eleito mais votado na cidade de Caucaia.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário