segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Dezoito assassinatos na RMF

Dezoito pessoas foram assassinadas na Grande Fortaleza entre as 18 horas de sexta-feira última e a madrugada do domingo. A maioria dos crimes ocorreu em Fortaleza, com 13 registros. Os demais homicídios aconteceram em Caucaia e Maracanaú. 

Na noite de sexta-feira, por volta de 20h40, o jovem Leonardo Lima da Costa foi morto, com vários tiros, no Polo de Lazer do Conjunto Ceará FOTO: NAVAL SARMENTO 
No fim da manhã de sábado, um duplo homicídio ocorreu na localidade de Capuan, em Caucaia, quando dois homens, identificados como Paulo Henrique Albano dos Santos e Oclécio de Souza Matos foram mortos com vários tiros. O duplo assassinato aconteceu na Rua das Flores. A Polícia foi ao local mas não conseguiu dados suficientes para identificar os autores.

Mais crimes
Também em Caucaia, um jovem identificado como Elmar Tomé Gonçalves foi executado, com vários tiros, quando transitava pela Rua São Rafael, no bairro Itambé I. O caso ocorreu por volta de uma hora da madrugada do sábado passado.

No bairro do Jangurussu, um tiroteio entre gangues deixou mais um morto. Aconteceu por volta de 1h59, na Rua 503. Um adolescente, identificado como Francisco Ítalo de Lima Moura, 16, foi atingido por vários balaços e morreu no local. Já no Planalto Ayrton Senna, José Marcelino Rodrigues da Silva foi morto quando estava próximo de casa, localizada na Rua José Lucas. O fato ocorreu por volta de uma hora do sábado. Os assassinos são dois homens que fugiram do local em uma motocicleta.

Na Rua Catolé, no Conjunto Palmeiras, houve um novo confronto entre duas gangues e o resultado foi a morte de mais um jovem, chamado Francisco Diego da Silva.

Ainda no sábado, o corpo de uma mulher, sem identificação, apresentando vários tiros, foi deixado pelos assassinos enrolado em um colchão na Praia da Sabiaguaba. Peritos comprovaram também que os matadores tentaram estrangular a vítima com um fio plástico.

Um desconhecido foi assassinado, por volta de 11h18 de sábado na Rua Joaquim Torres, no Barroso. Já no bairro Granja Lisboa, no ´Território da Paz ´ (Grande Bom Jardim), a vítima de homicídio doloso foi Rafael Luciano Rodrigues. Perto dali, na Avenida Osório de Paiva, no Canindezinho, Mateus Vieira Fernandes foi executado a bala.

Também no sábado, Maurício Sousa da Silva foi assassinado na Avenida Teodoro de Castro, na Jurema, em Caucaia.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário