quinta-feira, 16 de junho de 2011

POLICIAL PRESO EM NOVA RUSSAS

Policial militar é preso acusado de assaltar prefeitura de Croatá

A Prefeitura de Croatá foi assaltada na noite desta terça-feira (14), e o principal suspeito é um policial militar. O soldado identificado apenas como Oliveira, lotado na 3ª Companhia do 5º Batalhão, de Crateús, foi preso. Ele é apontado como um dos autores do crime, ao lado de outro homem.

O roubo aconteceu por volta das 19h, quando o secretário de Infraestrutura, Alderino Pontes, efetuava o pagamento de funcionários do setor de Serviços Gerais. Dois homens em uma moto, armados de pistola, com jaquetas pretas e um deles usando capacete, renderam o titular da pasta e o servidor João Leocádio, que também estava no local. Eles levaram R$ 6 mil.

A Polícia foi acionada, fez diligências, mas não conseguiu encontrar os envolvidos. Porém, testemunhas que presenciaram a fuga denunciaram que no capacete usado havia o nome de uma mulher. Os policiais descobriram, em pouco tempo, que o capacete pertencia à namorada do soldado Oliveira. Ele foi preso, levado à delegacia de Nova Russas e, em seguida, encaminhado para Tianguá.




Nenhum comentário:

Postar um comentário