quinta-feira, 16 de junho de 2011

A vinda do Caminhão da Cidadania a cidade de Nova Russas, junto a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará, se dá através da interferência direta do Deputado Vanderley Pedrosa e do Prefeito Paulo Evangelista.

A vinda do Caminhão da Cidadania a cidade de Nova Russas, junto a Secretaria da Justiça e Cidadania do Ceará, se dá através da interferência direta do Deputado Vanderley Pedrosa e do Prefeito Paulo Evangelista, que foi sensível a necessidade de muitos cidadãos que ainda não dispõem de seus documentos.

No Caminhão do Cidadão, a população da sede e da zona rural podem solicitar a emissão da carteira de identidade e a Folha Corrida. Os interessados na carteira de identidade devem apresentar os documentos: original e xérox da Certidão de Nascimento e duas (02) fotos 3X4 recentes, iguais e coloridas (para pessoa solteira); ou original e xérox da Certidão de Casamento e duas (02) fotos 3X4 recentes, iguais e coloridas (para pessoa casada). Para a Folha Corrida é necessária a apresentação da Carteira de Identidade. Menores de 16 anos devem estar acompanhados de um responsável, com a Carteira de Identidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário