terça-feira, 23 de abril de 2013

Deputado Marco Feliciano participará de culto em Fortaleza



O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) vai estar em Fortaleza no próximo dia 2 de maio para um culto na Igreja do Senhor Jesus, na Messejana. A permanência do parlamentar na cidade terá duração de um dia, informou a igreja. O evento está previsto para comportar 3 mil pessoas.
Feliciano deve permanecer em Fortaleza apenas durante o dia 2 de maio. Foto: Agência Brasil
"Temos uma aliança com ele e creio que ele venha mais vezes ainda este ano", acrescentou a bispa Luana Gonçalves. A bispa adiantou ainda que está previsto o retorno de Feliciano à capital cearense no evento Gideões Missionários, em julho. Porém, a data e a participação do deputado ainda não estão confirmadas.
O público pode ter acesso ao culto com Marco Feliciano mediante a troca de alimentos pelo ingresso do evento, mas a prioridade será dada aos membros da igreja, comunicou a bispa.
Fortalezenses protestaram contra Marco Feliciano
A vinda do pastor Marco Feliciano à Fortaleza acontece quase 2 meses após protestos de grupos feministas, negros, LGBT (lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros), militantes, professores, estudantes e parlamentares, na Praça da Gentilândia, no bairro Benfica.
Os manifestantes protestaram para a renúncia do deputado federal na presidência daComissão de Direitos Humanos e Minorias (CDHM). 

Serviço
Culto com Marco Feliciano
Data: 2 de maio
Horário: 19h30
Local:  Av. Washington Soares, 7600, no bairro Messejana

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário