domingo, 14 de abril de 2013

Sede alvinegra recebeu visita de torcedores de Caucaia/CE

Cerca de 30 crianças, acompanhadas por familiares, foram até a sede

A sede do Ceará Sporting Club recebeu uma visita especial na manhã deste sábado, 13/04. Um grupo de torcedores da cidade de Caucaia/CE (formado por cerca de 30 crianças, acompanhadas por familiares) foi até Porangabuçu, onde pôde assistir ao treinamento do grupo e, logo na sequência, teve a oportunidade de estar ao lado de alguns ídolos.

O goleiro Fernando Henrique e o volante João Marcos colaboraram com a ação, organizada pela Torcida Organizada Cearamor (TOC), em parceria com a diretoria do clube, e atenderam à criançada, que aproveitou para fazer fotos ao lado dos atletas.

“Conhecemos um torcedor do Ceará, que conseguiu viabilizar a visita. O objetivo da gente é mostrar para as crianças que o futebol foi criado para o divertimento, fazendo com que eles busquem sempre o clima de paz no estádios. Estou muito feliz por ter conseguido trazer as famílias para o clube”, afirmou a coordenadora da Associação Comunitária dos Amigos da Informação – Vem comigo, Conceição de Ângelo.

A manhã deste sábado foi bem animada para os jovens alvinegros, que ainda ganharam camisas da Torcida Organizada Cearamor (TOC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário