quarta-feira, 17 de abril de 2013

PM apreende drogas, armas e munições durante ações em Caucaia


Duas ações realizadas pela Polícia Militar (PM) na manhã e tarde da última terça-feira (16) terminaram na prisão de 3 pessoas envolvidas com tráfico de drogas em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza.
O primeiro caso aconteceu no Parque Leblon, onde foram presos Luiz Flávio Santana Vaz, 20, e a irmã dele, Lucileia Leocádio Vaz, 36. Na residência, a PM encontrou duas pistolas calibre .380, 7 cartuchos intactos e mais um carregador vazio. Com os acusados ainda foram apreendidos 6 papelotes de cocaína, uma pequena quantidade de maconha, uma foice, 4 celulares e sacos para embalagem de drogas.
Em outra ação da PM, realizada pela tarde, Francisco Rodrigues dos Santos, 25, foi preso com 5 gramas de cocaína e dois pacotes de sacos para embalagem de drogas. Além dos entorpecentes, foram apreendidos 1 celular, uma motoneta e uma moto 125 cilindradas.
Todos os acusados foram levados para a Delegacia Metropolitana de Caucaia onde foram autuados no artigo 33 da lei de entorpecentes. Luiz Flávio Santana e Luciléia Leocádio ainda foram enquadrados no artigo 28 da mesma Lei.

dn

Nenhum comentário:

Postar um comentário