quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

COMITIVA DE CAUCAIA CONHECE GUARDA MUNICIPAL E DEFESA CIVIL DE SOBRAL


DEFESA CIVIL3
A Secretaria da Segurança e Cidadania  de Sobral recebeu a visita do subsecretário da Secretaria de Segurança e da Defesa Civil de Caucaia. Eles vieram conhecer a experiência exitosa de Sobral nos constantes aprimoramentos da Guarda Civil Municipal e nos trabalhos da Defesa Civil.
O Dr. Pedro Aurélio designou o subcomandante da Guarda Municipal, Francisco Rodrigues e o Coordenador da Defesa Civil de Sobral, Rinaldo Nogueira, para recepcioná-los. A comitiva de Caucaia contou com a presença do subsecretário de Segurança Urbana e Tecnologia, Everton Kristian, do diretor de pecuária da Secretaria de Agricultura Henrique Matias de Paula e do Coordenador de Defesa Civil, Oliveira Júnior.
Kristian conheceu a estrutura da Guarda Municipal e dos investimentos que o município vem realizando de forma constante no efetivo, através da aquisição de equipamentos de segurança, veículos, fardamentos, modernização do videomonitoramento, treinamento adequado e elogiou o compromisso do município com a Guarda Municipal. Após isto, a Defesa de Caucaia acompanhou o coordenador Rinaldo Nogueira nas vistorias de açudes e chafarizes construídos pela Prefeitura de Sobral na Zona Rural. “A interação crescente entre as Defesas Civis de Sobral e Caucaia é algo evidente. Nós temos uma parceria com Sobral, e como diz o dito popular, a gente aprende com os mais sábios, então posso afirmar que viemos aqui para aprender”, afirma Oliveira Júnior.
DEFESA CIVIL1

Nenhum comentário:

Postar um comentário