quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Nordeste é a grande opção dos brasileiros em 2014

Neste ano, a predisposição do brasileiro para viajar bateu recorde. É o que revela a última pesquisa de Sondagem do Consumidor que mede a intenção de viagem, divulgada no final de dezembro pelo Ministério do Turismo. Os dados apontam que mais de 37% das pessoas vai viajar nos próximos seis meses, sendo que mais de 76% visitará destinos nacionais e destes, mais de 40% tem o nordeste como destino preferido.
O Nordeste oferece a seus visitantes uma mistura de diversão e cultura que vem conquistando cada vez mais turistas. E, nestas férias de janeiro, a Viagens Master tem pacotes diferenciados para quem ainda não se programou. Conhecer a praia de Cumbuco, no município de Caucaia, ou famoso parque aquático Beach Park, em Fortaleza, são apenas algumas das opções.
Vila do Galé, em Fortaleza (CE), Summerville, em Porto de Galinhas (PE), ou Vilagio Arcobaleno, em Porto Seguro (BA), são alguns dos resorts mais procurados e que oferecem uma infraestrutura capaz de atender toda a família. Os preços variam entre R$2.300 e R$3.700 e incluem café da manhã, traslados, city tours, cartão assistência, dentre outros benefícios.
Para quem quer aproveitar as férias e conhecer outros países, Punta Cana é a grande opção, principalmente para os capixabas, pois a Viagens Master é a única operadora que ainda possui bloqueios saindo de Vitória (ES).

 http://www.jornaldeturismo.tur.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário