segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Dupla armada tenta invadir prédio da Receita Federal em Caucaia

Os acusados teriam trocado tiros com o vigilante do local, que foi atingido com três tiros e encaminhado ao hospital municipal da cidade


Dois homens armados tentaram invadir, na manhã desta segunda-feira, 10, o prédio da Receita Federal de Caucaia, 15, 8 km de Fortaleza. Durante a ação, houve troca de tiros com o vigilante do local, que foi atingido com três tiros e encaminhado ao hospital da cidade.

A ação ocorreu por volta das 9h26min, na entrada do prédio da receita, localizado na rua Pedro Gomes da Rocha, no Centro, segundo informações da Polícia. A dupla ameaçou o vigilante e um deles efetuou disparos contra o guarda, que reagiu com tiros, mas foi atingido na mão esquerda e no braço direito. O guarda, que ainda não teve o nome divulgado pela Polícia, foi encaminhado para o hospital municipal de Caucaia.

De acordo com informações do soldado identificado apenas como “Pereira”, os acusados conseguiram fugir e não foram baleados. O objetivo, ainda segundo o policial, seria roubar a arma do vigilante, pois um dos criminosos teria gritado “Perdeu a arma, guarda, perdeu!”. A arma do vigilante, no entanto, não foi levada, e a Polícia realiza buscas na região para tentar localizar os criminosos.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário