terça-feira, 12 de agosto de 2014

Defesa Civil de Caucaia & Proteção Social

Na manhã desta quarta-feira (23/07/2014), a Defesa Civil de Caucaia- COMPDEC participou da 8ª Reunião do Gabinete de Gestão Integrada Municipal- GGIM.

O GGIM teve como tema “Crack, é possível vencer”, programa lançado pelo Governo Federal em parceira com os Estados e Municípios, com a finalidade de enfrentar o tráfico, prevenir o uso e promover a atenção integral ao usuário de drogas e seus familiares.
 
Estiveram presentes na reunião, o Prefeito Municipal de Caucaia, Dr. Washington Luiz de Oliveira Góis e várias autoridades do Município e do Estado.
 
Na ocasião, foram apresentados pelo o Cel. Sadon Pereira Pinto (Secretário da Secretaria de Segurança Urbana e Tecnologia- SESUTEC) os três novos Agentes Concursados da Defesa Civil de Caucaia (Mariana Cunha, Márcio Pedrosa e Levy Alexandrino). 
 
A COMPDEC agradece o convite e ratifica que enfrentar o crack é um compromisso de todos (órgãos públicos, civis, militares e sociedade em geral). “A dignidade da pessoa humana é um dos fundamentos da República Federativa do Brasil.” (Artigo 1º da CF/1988).

http://www.caucaia.ce.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário