quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Comerciantes do centro de Caucaia denunciam constantes assaltos na região

Donos e funcionários de 3 estabelecimentos comerciais da Rua Coronel Correia, no centro de Caucaia, afirmam serem alvos de constantes assaltos. Segundo os comerciantes, os ladrões sobem nos telhados, arrombam o forro e entram nas lojas para roubar.
 
A cabeleireira Maria Luzenira conta que os assaltos acontecem principalmente pela madrugada, "porque está havendo as festas da padroeira e o Ronda fica lá, não faz a rota e eles têm acesso livre". Maria diz ainda que já teve o salão arrombado 3 vezes.
 
Vizinho ao salão de beleza está a loja de rações de Pedro Alberto. O comerciante relata que sofreu 4 assaltos em apenas 10 dias. Ele reclama que na região falta policiamento e segurança, o que causa constantes prejuízos.
 
De acordo com o tenente coronel Barbosa, responsável pela segurança da área, o policiamento é fixo e intenso. O oficial afirma que a polícia não estava a par desta situação de insegurança nos comércios da Rua Coronel Correia. Ele garantiu que vai intensificar a fiscalização, mas pediu também que a população e os próprios comerciantes registrem as ocorrências, para que a polícia possa fazer um planejamento com prioridade nas regiões mais afetadas.

http://tvdiario.verdesmares.com.br/


Nenhum comentário:

Postar um comentário