A Marinha lançou seleção para os quadros complementares oficiais. Os postos são para oficias da armada e fuzileiros navais.
As 82 vagas para o quadro de oficiais da armada são para as seguintes habilitações: eletrônica (ciências náuticas), eletrônica (engenharia da computação, de controle e automação, de telecomunicações, elétrica e eletrônica), máquinas (ciências náuticas), máquinas (engenharia aeronáutica, ambiental e sanitária, civil, bioprocessos, cartográfica e de agrimensura, engenharia de controle e automação, fortificação e construção, materiais, minas, petróleo, produção, elétrica, mecânica, mecânica de veículos militares, metalúrgica, naval, nuclear e química), sistemas de armas (ciências náuticas), sistemas de armas (engenharia de computação, de controle e automação, elétrica, eletrônica, mecânica de armamentos e de telecomunicações).
Já o quadro complementar de oficiais fuzileiros navais conta com 23 oportunidades nas seguintes áreas: eletrônica (engenharia de computação, de controle e automação, elétrica, eletrônica e de telecomunicações), máquinas (engenharia aeronáutica, ambiental e sanitária, civil, bioprocessos, cartográfica e de agrimensura, controle e automação, fortificação e construção, de materiais, de minas, de petróleo, de produção, elétrica, mecânica, mecânica de veículos militares, metalúrgica, naval, nuclear e química), sistema de armas (engenharia de computação, de controle e automação, elétrica, eletrônica, mecânica de armamentos e de telecomunicações).
Para candidatar-se é necessário ser do sexo masculino, ter menos de 29 anos no 1° dia do ano de 2015 e possuir nível superior.
As inscrições vão até 4 de setembro, pelos sites www.Ensino.Mar.Mil.Br ewww.Ingressonamarinha.Mar.Mil.Br. A taxa custa o valor de R$ 45.
Nenhum comentário:
Postar um comentário