domingo, 3 de agosto de 2014

PRF recupera caminhão e carga roubada em Caucaia


Veículo foi tomado de assalto em Caucaia e recuperado no município de Canindé


02/08/2014 - A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou em Canindé, na manhã desta sexta-feira (1º), um caminhão juntamente com a carga de bebida que haviam sido tomados de assalto no bairro da Jurema, em Caucaia. De acordo com a PRF, os ocupantes do veículo foram colocados em outro carro no Conjunto Novo Metrópole e abandonados no bairro Antônio Bezerra, em Fortaleza

Durante patrulhamento da PRF no km 296 da BR-020, verificou-se que o veículo apresentava problemas mecânicos às margens da rodovia. Um homem de 31 anos foi abordado e não apresentou os documentos solicitados pelos agentes. Indagado sobre as notas fiscais das mercadorias, o homem alegou que  as mesmas estariam em outro veículo da empresa.

Em consulta ao sistema da polícia, não foi encontrado queixas de roubo ou furto ao caminhão e não possuía mandado de prisão em aberto contra o motorista. Durante a ação, o condutor evadiu-se do local pelo matagal, não sendo alcançado pelos policiais.

O veículo foi guinchado à delegacia de polícia civil de Canindé. O proprietário do caminhão, os donos das mercadorias e a empresa fornecedora, foram ao local para realizar os procedimentos policiais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário