domingo, 10 de agosto de 2014

No Ceará, encontro Sesc Povos do Mar recebe inscrições

O Serviço Social do Comércio (Sesc-CE) está com inscrições abertas para o 4º Encontro Sesc Povos do Mar. O evento acontece entre os dias 18 e 22 de agosto, na Colônia Ecológica do Sesc Iparana, em Caucaia, no Ceará. O encontro é destinado para pesquisadores, profissionais e estudantes da área ambiental. Os participantes vão poder participar de oficinas, rodas de conversa e programação cultural, todas gratuitas. As inscrições devem ser feitas no site www.sesc-ce.com.br.


O evento tem o objetivo de promover a visibilidade e a valorização das comunidades tradicionais. Os participantes vão receber material do encontro e certificado de participação. Os interessados em adquirir a alimentação e hospedagem devem solicitar os serviços no ato da inscrição.
           
Durante o credenciamento, realizado no dia 18, das 9h às 12h e das 14h às 17h, os participantes devem fazer a confirmação da inscrição e a escolha das atividades que desejam participar. São ofertadas 200 vagas e o credenciamento será feito por ordem de chegada. Mais informações pelo telefone: (85) 3318.4918 / 0800 275 5250.


g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário