A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece) explica que precisa fazer intervenções na Estação de Tratamento de Água Oeste, o que depois de feito permitirá maior vazão no sistema
Moradores de 35 bairros de Fortaleza e do município de Caucaia, cerca de 1,2 milhão de pessoas, enfrentarão nesta terça-feira (25), a partir das 7 horas, até às 7 horas da próxima quinta-feira (27) a suspensão e redução na pressão da água fornecida pela Companhia de Água e Esgoto do Ceará (Cagece). A empresa informa que o procedimento consiste na integração entre as duas primeiras etapas daEstação de Tratamento de Água Oeste (ETA Oeste) para permitir maior vazão no sistema. Na Capital, a pressão cairá até 20%. Já em Caucaia, a previsão é de 100% baixa pressão.
Durante a suspensão, também serão executadas manutenções na Estação. Conforme a companhia, o abastecimento será retomado gradativamente e deve voltar ao normal em até 24 horas depois do término do serviço. A Cagece orienta que a população reserve água e utilize o recurso de forma moderada, apenas para atividades essenciais. Dúvidas podem ser encaminhadas para o teleatendimento da empresa:0800-275-0195.
Segundo a empresa, com a entrada em operação da segunda etapa da ETA Oeste, poderão ser beneficiados 1,2 milhão de moradores de Fortaleza e Caucaia, por meio do aumento da oferta de água nos dois municípios.
Confira a lista dos bairros afetados em Fortaleza:
Barra do Ceará
Cristo Redentor
Pirambu
Carlito Pamplona
Jacareganga
Monte Castelo
Vila Ellery
São Gerardo
Parque Araxá
Amadeu Furtado
Rodolfo Teófilo
Bela Vista
Panamericano
Couto Fernandes
Demócrito Rocha
Itaoca
Parangaba
Joquei Clube
João XXIII
Henrique Jorge
Dom Lustosa
Autran Nunes
Pici
Parquelância
Presidente Kennedy
Alvaro Weyne
Floresta
Jardim Iracema
Jardim Guanabara
Padre Andrade
Antônio Bezerra
Quinto Cunha
Conjunto São Miguel
Montese
Vila Velha
dn
Nenhum comentário:
Postar um comentário