terça-feira, 4 de novembro de 2014

Trio assalta ônibus na BR-222 e passageiros correm para via

Após o roubo, motorista e cobrador não tiveram condições de voltar ao trabalho e o veículo foi estacionado na garagem da empresa

Um ônibus da empresa Vitória, que fazia o percurso de Capuan - Fortaleza, foi assaltado na manhã desta terça-feira, 4, na BR-222, na entrada de Caucaia, 15,8 km de Fortaleza. Os passageiros do veículo fugiram para a rodovia, provocando tumulto, por volta das 5h 5min. A ação foi realizada por uma mulher e dois homens, sendo que um deles estava armado. Ninguém ficou ferido. Capuan é um distrito de Caucaia. 

O número de passageiros presentes no veículo e a quantidade de objetos roubados ainda não foram levantados pela Vitória, mas a empresa informou que o ônibus estava bastante cheio. Após o assalto, motorista e cobrador não tiveram condições de voltar ao trabalho e o veículo foi estacionado na garagem da empresa. Outros ônibus da linha Capuan-Fortaleza seguem em circulação. 

O caso está sendo analisado pelo 18° Distrito Policial e as imagens da câmera do ônibus serão enviadas, conforme a empresa.


Redação O POVO Online 

Nenhum comentário:

Postar um comentário