quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Personalidades da cultura são homenageados em Caucaia

Aconteceu nesta quarta, dia 26, no Grêmio de Recreio e Estudos de Caucaia, a  solenidade de entrega  da Medalha do Mérito da Cultura Caucaiense.  A  iniciativa foi da Prefeitura Municipal de Caucaia, através da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Juventude.  Segundo o titular da pasta, secretário Silvio Lobato, o objetivo da comenda é valorizar as pessoas que contribuíram, em suas áreas de atuação, para o desenvolvimento da cultura no município.
Entre os  homenageados, a Ex-Prefeita  e Presidente da Academia de Letras e Artes de Caucaia, professora Yara Guerra, o vereador João Campos, o professor Jorge Elias, a irmã do Convento Cordimarianas, Clarissandra  e o representante da Associação dos pescadores e artesãos do Cumbuco, Ari Menezes.
Os agraciados discursaram agradecendo a homenagem para um público composto por familiares, secretários municipais, funcionários da prefeitura e autoridades  de Caucaia.  O Vice – Prefeito, Paulo Guerra, esteve presente  e parabenizou as personalidades da cultura, em nome do Prefeito Washington Góis, que não pôde comparecer. Guerra destacou a importância da comenda, que incentiva os que colaboram com o incremento  da cultura e da educação .
Após a solenidade, os presentes se confraternizaram com um coquetel ao som da Orquestra Soure.
                                                                                                               
( Colaboração : Rosanni Guerra /Jornal dos Municípios )
fonte: Jornal dos Municípios 

Nenhum comentário:

Postar um comentário