sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Edital de abertura do concurso para o Banco do Brasil é publicado

Foi publicado o edital de abertura da seleção 2/2014/002 do Banco do Brasil S/A voltado à formação de cadastro de reversa para o cargo de Escriturário.
As oportunidades estão distribuídas entre os Estados do Acre, Amapá, Amazonas, Ceará, Maranhão, Mato Grosso, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio Grande do Norte, Rondônia, Roraima e Santa Catarina. No caso do AM e de SC não há vagas para as cidades citadas em anexo do certame.
Esses profissionais, quando convocados, vão ter direito a remuneração inicial de R$ 2.227,26, com contrato em regime celetista e jornadas semanais de 30h junto ao atendimento ao público e redação de correspondências em geral, dentre outras atividades. A instituição oferece, ainda, possibilidade de ascensão profissional, participação nos lucros ou resultados, vale-transporte, auxílio creche, ajuda alimentação/ refeição, auxílio a filho com deficiência, plano odontológico, assistência médica e previdência privada.
Podem concorrer candidatos com nível médio completo, com idade mínima de 18 anos e aptidão física e mental, que efetuem inscrição de 22 de dezembro de 2014 a 19 de janeiro de 2015 pelo link que será disponibilizado no endereço eletrônico www.cesgranrio.org.br. A taxa é de R$ 40,00.
Será aplicada avaliação de conhecimentos, eliminatória e classificatória; seguida por prova de redação eliminatória, em todos os municípios para os quais são destinadas às vagas.
Os classificados nas seleções externas 2012/003, 2013/001 e 2013/002 têm asseguradas as suas contratações, até o término da validade desses certames.
A seletiva tem vigência de um ano e pode ser estendia uma única vez, por igual período.
Mais informações aqui.
Redação O POVO Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário