quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Prefeitura divulga resultado final da progressão salarial

A Prefeitura Municipal de Caucaia divulgou a lista definitiva dos profissionais da educação habilitados a usufruir da progressão salarial. O documento foi atualizado com os casos deferidos após recurso. Para conferir a listagem final, clique aqui.
 
Têm direito à promoção os profissionais da carreira de magistério do Ensino Básico e os encarregados da assistência à educação, de acordo com o Plano de Cargos e Carreira dos profissionais e a Lei de Diretrizes e Bases da Educação.
 
Quem está acessando a progressão horizontal cumpriu o estágio probatório em pleno exercício das funções de docência, suporte pedagógico e assistência à educação e foi aprovado nos dois critérios de avaliação: sendo o primeiro a questão da assiduidade (até 20 pontos) e o segundo a formação continuada (até 80 pontos). A contagem total alcançada pelo professor ou técnico é de até 100 pontos.
 
A avaliação de todo o processo de progressão, bem como dos recursos, foi feita pela Comissão de Gestão de Carreira, formada por representantes da Prefeitura Municipal e do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia – Sindsep. A ata de análise dos recursos pode ser consultada neste link

http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário