segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Secretário de Educação afirma que auxílio alimentação sairá ainda em dezembro

O Secretário de Educação de Caucaia, Ambrósio Ferreira, afirmou no último dia 11, em reunião com a diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Caucaia (Sindsep), que o auxilio alimentação dos servidores da educação deve sair ainda em dezembro.

A efetivação da medida depende apenas de assinatura de decreto pelo prefeito da cidade, Washington Góis. A medida foi aprovada em mesa de negociação durante a campanha salarial dos trabalhadores públicos de 2015.

Progressão
No encontro, o Sindsep cobrou também o pagamento do primeiro ciclo de progressão. Neste primeiro ciclo, foram contemplados professores. O secretário afirmou que deverá fechar o calendário ainda este mês.
Já o segundo ciclo de progressão se encerra no dia 31 de dezembro. O Sindicato cobrou que o processo de concessão do beneficio tenha inicio ainda em dezembro.

Notebooks serão entregues no mês de janeiro
Também no encontro com o secretário de educação Ambrósio Ferreira, foi comunicado que a Prefeitura de Caucaia irá entregar os notbooks anunciados para os professores no mês de janeiro de 2015. A medida é também uma demanda alcançada da campanha salarial dos trabalhadores da cidade, liderada pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais (Sindsep).

http://www.sindsep.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário