segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Estrela do mar de férias

Tricampeã mundial Isabela Sousa aproveita o fim do ano para aproveitar a família, na Praia do Icaraí
Aproveitar a família, a Praia do Icaraí, onde mora, e rever os amigos. Desejos simples, mas que para a bodyboarder Isabela Sousa representam muito. Depois de uma temporada cheia de viagens pelo mundo, ela está de férias no Ceará. E como não poderia deixar de ser, em cima da prancha e enfrentando as ondas.

A tricampeã mundial de bodyboardy participou, ainda este mês, da etapa de abertura do Circuito Cearense da modalidade, na Praia da Taíba. “Depois de tantos títulos internacionais seria uma honra pra mim conquistar o Circuito Estadual”, profetizou Isabela.

Mas, na Taíba, Isabela encontrou uma adversária bem difícil. A bicampeã cearense Renata Úrsula defendeu o título com maestria dentro da água. E faturou a 1ª etapa. Isabela Sousa ficou com a 2ª colocação. A Federação de Bodyboard do Ceará marcou a segunda e última etapa do Circuito Cearense de Bodyboard 2014, entre os dias 6 e 8 de fevereiro do próximo ano, na barraca Guarderia Brasil, na Praia do Futuro.

Isabela Sousa estará por aqui e promete ir fundo na luta por mais um título na galeria. Este ano, a bodyboarder cearense passou mais tempo viajando pelo mundo do que em casa, na Praia do Icaraí, em Caucaia. “Foram muitos compromissos pelo Campeonato Mundial, Campeonato Brasileiro e também compromissos com patrocinadores”, resumiu a atleta. Ela terminou a temporada de 2014 com uma 3ª colocação no Mundial e também pelo Brasileiro.
 
TÍTULO INÉDITO
No ano passado, Isabela Sousa se consagrou ao conquistar um título inédito para o Ceará. Foi tricampeã mundial após vencer a australiana Emma Cobb. Ela encerrou a temporada do Mundial de 2013 com o título da última etapa, na praia de Parguito, Ilha de Margarita, na Venezuela. No retorno a Fortaleza, foi recepcionada com festa no Aeroporto Pinto Martins e desfilou num caminhão do Corpo de Bombeiros pela Capital cearense. “Fiquei muito emocionada quando vi aquela festa com minha família e todos aqueles amigos ali presentes. Foi de arrepiar”, disse.

Este ano, como não teve um bom resultado em Pipeline, na etapa de abertura do Tour Mundial, e com o cancelamento de duas etapas (Venezuela e Panamá), Isabela Sousa brilhou no Sintra Portugal Pro 2014 quando ficou com o título. No somatório de pontos, ela acabou no 3º lugar do ranking final.
o povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário