quarta-feira, 4 de março de 2015

Estudo divulga a realidade da mulher no mercado de trabalho na RMF

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado no próximo domingo, dia 8 de março, o Governo do Estado, por meio da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS) e do Instituto de Desenvolvimento do Trabalho (IDT), o Departamento Intersindical de Estatísticas e Estudos Socioeconômicos (Dieese) e a Fundação Sistema Estadual de Análise de Dados (Seade) apresentam nesta quinta-feira (05), estudo específico que aborda a participação da mulher no mercado de trabalho da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF).
 
A apresentação dos dados ocorrerá às 9 horas, no auditório da STDS, e contará com a presença do titular da pasta, Josbertini Clementino, do presidente do IDT, Gilvan Mendes, e do diretor de Estudos e Pesquisas do IDT, Papito de Oliveira.
 
Intitulado “Mulheres e o mercado de trabalho na RMF”, o boletim temático faz parte da programação anual de estudos que tem a Pesquisa de Emprego e Desemprego (PED), como fonte de informação.
 
Apresentação do estudo sobre a participação da mulher no mercado de trabalho da Região Metropolitana de Fortaleza (RMF)
Data: 5 de março (quinta-feira)
Horário: 9 horas
Local: Auditório da STDS - Rua Soriano Albuquerque, 230, Joaquim Távora
 

04.03.2015
Assessoria de Comunicação Social
Instituto de Desenvolvimento do Trabalho - IDT
Jornalista responsável: Ana Clara Braga
Fone: 3101.5500
E-mail: imprensa@idt.org.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
 
Assessoria de Comunicação Social
Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social - STDS
Jornalista responsável: Carlos Eugênio Saraiva
Fone: 3101.2089 / 2099
E-mail: imprensa@stds.ce.gov.br Este endereço de e-mail está protegido contra spambots. Você deve habilitar o JavaScript para visualizá-lo.
Twitter: www.twitter.com/stdsonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário