quarta-feira, 18 de março de 2015

Pedreiro é torturado, enterrado vivo e consegue sair da cova


Traficantes torturaram e enterraram um homem em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, no Ceará no último sábado (14). O fato chamou atenção de todos na região, pois a vítima que trabalhava como pedreiro conseguiu sair sozinho da própria cova e pedir ajuda.
Segundo declarou o comandante do 12º Batalhão da Polícia Militar, major Francisco Teófilo ao G1, o homem, que procurava trabalho como pedreiro na comunidade do Parque Leblon, foi confundido com um delator que, supostamente ajudou a Polícia Militar nas apreensões de armas e drogas na região. O oficial disse que o pedreiro foi torturado e os traficantes ficavam perguntando como a polícia encontrou a drogas.
Ainda segundo informações da polícia publicadas no G1, o pedreiro, que está sob a proteção policial, pode ter passado cerca de duas horas sob tortura. Ele sofreu enforcamento e foi enterrado com a cabeça para fora, até que desmaiou.
Os suspeitos, segundo o major Teófilo, acharam que o homem estava morto e foram embora. A PM faz buscas para tentar prender os suspeitos.
http://www.bocaonews.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário