segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Polícia desarticula laboratório de drogas em Caucaia

Policiais da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas entraram em ação e desarticularam, no último sábado (23), um laboratório de drogas que funcionava no bairro Capuan, em Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza. Na ação, os agentes prenderam, em Maracanaú, um homem que seria o proprietário do local. Foram apreendidos, ainda, 100 quilos de maconha e 500 gramas de cocaína.
 
A ação da Polícia começou em Maracanaú, onde J S F, de 31 anos, foi preso. Com ele, os agentes apreenderam 500 gramas de cocaína, além de peças de uma prensa hidráulica e uma balança de precisão. O suspeito negou que tivesse envolvimento com o tráfico de entorpecentes e disse que o material apreendido era para seu consumo.
Após a prisão do suspeito, os policiais seguiram para Caucaia, onde uma residência abrigava um laboratório do tráfico. No endereço indicado foram apreendidos 100 quilos de maconha prensada, uma prensa hidráulica, balanças de precisão, creatina, que é misturada à cocaína e materiais utilizados no embalo da droga.
De acordo com a Polícia, Jonathe de Sousa já responde na Justiça por tráfico, associação ao tráfico de drogas, formação de quadrilha e furto.
Os policiais procuram, ainda, outras três pessoas, entre elas uma mulher, que estariam envolvidas com o tráfico de drogas na Região.
http://cnews.com.br/
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário